A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) lançou na quarta-feira (28) o edital de Chamada para Novas Inscrições do Enem para o Concurso Vestibular 2018/1, que está sendo realizado através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU).
Na Chamada para Novas Inscrições Enem, os interessados podem ingressar no semestre letivo 2018/1 em um dos cursos que apresentam vagas ociosas e não possuam candidatos classificados. Podem participar os interessados que tenham realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) entre 2010 e 2018.
São 160 vagas em 18 cursos em Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Cáceres, Diamantino, Juara, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Sinop e Tangará da Serra.
Como se inscrever
O candidato interessado em inscrever-se deverá comparecer na sexta-feira (6) das 7:30 às 11 horas ou das 13:30 às 17 horas, na Supervisão de Apoio Acadêmico (SAA) do câmpus onde o curso é ofertado.
O candidato deve comparecer munido de documento oficial de identificação, como a Carteira de Identidade do Registro Geral (RG) ou equivalente, além do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e do boletim de desempenho individual no Enem.
O boletim de desempenho no Enem de 2010 a 2014 pode ser obtido clicando aqui. Basta informar o ano de realização da prova, o número do CPF e a senha. O estudante que esqueceu a senha deve clicar na opção ‘Recuperar senha’ e informar o CPF e o ano, para receber uma nova senha no e-mail ou celular cadastrado.
No momento do registro de presença, o candidato deverá informar o curso, além da categoria à qual pretende concorrer: Ampla Concorrência, Escola Pública, Programa de Integração e Inclusão Étnico-Racial (PIIER) Negro ou PIIER Indígena.
O Edital da Chamada para Novas Inscrições do Enem pode ser acessado clicando aqui.
CURSOS DISPONÍVEIS:
ALTA FLORESTA: Ciências Biológicas e Engenharia Florestal
ALTO ARAGUAIA: Letras
BARRA DO BUGRES: Arquitetura e Urbanismo, Engenharia de Alimentos e Engenharia de Produção Agroindustrial
CÁCERES: Matemática
DIAMANTINO: Enfermagem
JUARA: Pedagogia
NOVA XAVANTINA: Engenharia Civil e Turismo
PONTES E LACERDA: Letras e Zootecnia
SINOP: Ciências Contábeis e Geografia
TANGARÁ DA SERRA: Administração/Matutino, Ciências Biológicas e Jornalismo
![]() |
||
![]() ![]() ![]() |
Visitas: 24841 | Impressões: 158400 | |
![]() |
30/07/2021
Transferência de Tecnologia: Chega ao mercado nova cultivar de maracujá desenvolvida pela Unemat23/07/2021
Unemat comemora 43 anos com lançamento do novo Portal22/07/2021
Unemat é parceira na produção de biopesticida para braquiária21/07/2021
Unemat realiza nova convocação para concessão de auxílios moradia e alimentação21/07/2021
Reitor empossa coordenadores de cursos de diversos câmpus21/07/2021
Unemat abre vestibular com notas do Enem dos últimos cinco anos20/07/2021
Unemat completa 43 anos de ensino superior público e gratuito20/07/2021
Unemat realiza 4ª edição do evento ‘Chuva de meteoros’19/07/2021
Unemat lamenta a morte de acadêmico de Engenharia Civil do câmpus de Sinop19/07/2021
Rodada de reuniões com as faculdades da Unemat é pautada pelo debate sobre gestão universitária