Mato Grosso, Ter�a-Feira, 19 de Mar�o de 2024     
Novo Portal
Unemat lamenta a morte de acadêmico de Engenharia Civil do câmpus de Sinop
PESAR
Unemat lamenta a morte de acadêmico de Engenharia Civil do câmpus de Sinop
19/07/2021 15:28:41
por Lygia Lima
Foto por: arquivo pessoal

A Universidade do Estado de Mato Grosso lamenta a morte precoce do acadêmico Rodrigo Cesar Dill, de 30 anos, por parada cardíaca ocasionada por complicações da Covid.

Rodrigo Dill era aluno do curso de Engenharia Civil e morreu na noite de domingo (18) no Hospital Regional Jorge Abreu em Sinop onde estava internado há mais de 20 dias na UTI em decorrência da Covid 19. Durante a internação ele chegou a ser entubado, mas seu estado de saúde estava evoluindo e há uma semana chegou a manter contato com a esposa por vídeo-chamada.  No entanto, ele teve complicações pulmonares e seu estado de saúde se agravou nos últimos dias culminando com a parada cardíaca que o vitimou.

 O corpo do acadêmico foi velado por algumas horas em Sinop, cidade em que residia há alguns anos, e no início da manhã desta segunda-feira, foi transladado para a cidade de  Nova Guarita (200 km de Sinop) onde residem familiares. O sepultamento ocorre no final da tarde.

O Câmpus Universitário de Sinop decretou Luto Oficial de 03 (três) dias, e suspendeu as atividades pedagógicas e administrativas na nesta segunda-feira (19), conforme a Resolução nº 037/2017 – CONSUNI.  

A Unemat se junta aos amigos e familiares de Rodrigo neste momento de luto e tristeza e deseja que juntos possamos superar essa história triste que vive a humanidade.

 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24522 | Impressões: 138158
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada