Mato Grosso, Ter�a-Feira, 19 de Mar�o de 2024     
Novo Portal
Reitor empossa coordenadores de cursos de diversos câmpus
GESTÃO
Reitor empossa coordenadores de cursos de diversos câmpus
21/07/2021 15:26:50
por Lygia Lima
Foto por: Moisés Bandeira - Assessoria Unemat

O reitor da Universidade do Estado de Mato Grosso, professor Rodrigo Bruno Zanin, empossou na manhã desta quarta-feira (21) os coordenadores de cursos eleitos para um mandato de dois anos.

Durante a solenidade ocorrida de forma virtual, tomaram posse os seguintes coordenadores de curso:

Edital 003/2021 – Câmpus de Cáceres:

César David Mendo – Direito e Almir Rodrigues Durigon – Ciências Contáveis

Edital 006/2021 – Câmpus de Nova Mutum:

Laercio Juarez Melz - Ciências Contábeis e  Eletisanda das Neves – Agronomia

Edital 006/2021 – Câmpus de Nova Xavantina:

Rodrigo de Góes Esperon Reis – Agronomia, Alessandra Conceição e Oliveira – Engenharia Civil e Diogo Andrade Costa – Ciências Biológicas

Edital 005 – Câmpus de Sinop:

André do Amaral Penteado Biscaro – Engenharia Elétrica, Lindomar Pedorini Daniel – Economia, Júlio César Beltrame Benatti – Engenharia Civil, Sirlene Aparecida Takeda Bresciani – Administração e Mauro Francisco dos Santos Júnior – Sistema de Informação

Edital 004 – Câmpus de Tangará da Serra

Ana Lúcia Andruchak – Jornalismo, Barbara Cristina Gallardo – Letras e Anderson Gheller Froehlich – Administração – Agronegócio.

Após a posse, o reitor Rodrigo Zanin parabenizou os mesmos pela eleição e agradeceu a disponibilidade dos professores em também fazer a gestão da universidade. “Todos se juntam para fazer o melhor para a Unemat.  A Educação é o mecanismo de transformação mais eficiente, e nós temos o desafio de fortalecer o serviço público”, afirmou.

A vice-reitora, professora Nilce Maria da Silva destacou a importância do coordenador de curso na estrutura universitária. “Gestão é cuidar. É cuidar especialmente das pessoas , dos professores, alunos dos servidores técnicos. Nós sabemos, que às vezes a função é desgastante, mas esse espaço de coordenação de curso, é o nosso espaço. Esse local é o mais importante na universidade, é onde a vida acontece, onde o movimento acontece. Pois é ali no curso que estão o aluno e o professor e nós agradecemos muito por vocês se habilitarem a estar conosco na gestão da Unemat”, disse.  

Na ocasião o pró-reitor de Ensino de Graduação, Alexandre Porto, também se colocou a disposição dos coordenadores eleitos para juntos enfrentarem os desafios que surgirem e afirmou que em breve será marcada uma reunião entre a Pró-reitoria e todos os coordenadores de curso.

 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24666 | Impressões: 138093
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada