Imprimir
Unemat abre chamada para Novas Inscrições pelo Enem


A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) lançou na quarta-feira (28) o edital de Chamada para Novas Inscrições do Enem para o Concurso Vestibular 2018/1, que está sendo realizado através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU).



Na Chamada para Novas Inscrições Enem, os interessados podem ingressar no semestre letivo 2018/1 em um dos cursos que apresentam vagas ociosas e não possuam candidatos classificados. Podem participar os interessados que tenham realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) entre 2010 e 2018.



São 160 vagas em 18 cursos em Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Cáceres, Diamantino, Juara, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Sinop e Tangará da Serra.



 



Como se inscrever



O candidato interessado em inscrever-se deverá comparecer na sexta-feira (6) das 7:30 às 11 horas ou das 13:30 às 17 horas, na Supervisão de Apoio Acadêmico (SAA) do câmpus onde o curso é ofertado.



O candidato deve comparecer munido de documento oficial de identificação, como a Carteira de Identidade do Registro Geral (RG) ou equivalente, além do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e do boletim de desempenho individual no Enem.



O boletim de desempenho no Enem de 2010 a 2014 pode ser obtido clicando aqui. Basta informar o ano de realização da prova, o número do CPF e a senha. O estudante que esqueceu a senha deve clicar na opção ‘Recuperar senha’ e informar o CPF e o ano, para receber uma nova senha no e-mail ou celular cadastrado.



No momento do registro de presença, o candidato deverá informar o curso, além da categoria à qual pretende concorrer: Ampla Concorrência, Escola Pública, Programa de Integração e Inclusão Étnico-Racial (PIIER) Negro ou PIIER Indígena.



 



O Edital da Chamada para Novas Inscrições do Enem pode ser acessado clicando aqui.



 



CURSOS DISPONÍVEIS:



ALTA FLORESTA: Ciências Biológicas e Engenharia Florestal



ALTO ARAGUAIA: Letras



BARRA DO BUGRES: Arquitetura e Urbanismo, Engenharia de Alimentos e Engenharia de Produção Agroindustrial



CÁCERES: Matemática



DIAMANTINO: Enfermagem



JUARA: Pedagogia



NOVA XAVANTINA: Engenharia Civil e Turismo



PONTES E LACERDA: Letras e Zootecnia



SINOP: Ciências Contábeis e Geografia



TANGARÁ DA SERRA: Administração/Matutino, Ciências Biológicas e Jornalismo


Por: Nataniel Zanferrari