Mato Grosso, Ter�a-Feira, 02 de Julho de 2024     
Novo Portal
Revista Relva recebe trabalhos científicos até 15 de abril
PUBLICAÇÃO
Revista Relva recebe trabalhos científicos até 15 de abril
28/03/2018 18:41:03
por Hemilia Maia

A Revista Relva, publicação eletrônica semestral do curso de Pedagogia da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), câmpus Juara, está recebendo trabalhos científicos para a próxima edição. A Revista de Educação do Vale do Arinos receberá trabalhos científicos nos formatos artigos, comunicações e entrevistas até o dia 15 de abril de 2018. As submissões podem ser em Língua Portuguesa, Espanhola ou Inglesa, com no máximo três autores por trabalho.

O objetivo da publicação é divulgar resultados finais de pesquisas, relatos de experiências e práticas pedagógicas inerentes às ações de ensino e extensão produzidas em âmbitos educacionais. A Revista permite circulação, intercâmbio e publicização de estudos da área de educação.

Mais informações no endereço eletrônico: relva@unemat.br

As diretrizes para autores estão disponíveis em: 

http://periodicos.unemat.br/index.php/relva/about/editorialPolicies#custom-3

O quarto volume  da Revista Relva, recentemente publicado, está disponível em https://periodicos.unemat.br/index.php/relva/issue/view/203 e traz os artigos abaixo:

Apresentação Revista de Educação do Vale do Arinos

Albina Pereira de Pinho SILVA, Angela Rita Christofolo de MELLO

Práticas literárias evidenciadas em alunos do Ensino Fundamental II: Análises e reflexões para o letramento literário na escola

Lenir Maria de Farias RODRIGUES, Genivaldo RODRIGUES SOBRINHO

O texto literário e estética da recepção: Um encontro entre os cânones e a paraliteratura

Denis Alves FARIAS

Quem pratica a violência? Quem são as vítimas? Uma conversa com alunos, professores e policiais que atuam no Centro de Educação de Jovens e Adultos (Ceja) Silva Freire

Kelen Regina ARAÚJO, Josivaldo Constantino dos SANTOS

Sistema de informação gerencial: Estudo de caso do subsistema gestão de planejamento e orçamento (GPO) na Escola Estadual Comendador José Pedro Dias

Ana Maria de LIMA, Bruna da Silva SOUZA, Luiz Antônio de CAMPOS

O documento em movimento: O uso do videoclipe nas aulas de História

Aletheia Paula Lapas PRADO

Análise da integração da literacia digital no ensino secundário em Moçambique

Franco SIMBINE, Armando ZAVALA, Margarete AXT

Pautas eletrônicas: Proposta tecnológica para gestão do aproveitamento pedagógico escolar em Moçambique

Armando ZAVALA, Rodolfo SALGADO, António MANJATE, Margarete AXT

 

 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24714 | Impressões: 143114
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada