Imprimir
Revista Relva recebe trabalhos científicos até 15 de abril


A Revista Relva, publicação eletrônica semestral do curso de Pedagogia da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), câmpus Juara, está recebendo trabalhos científicos para a próxima edição. A Revista de Educação do Vale do Arinos receberá trabalhos científicos nos formatos artigos, comunicações e entrevistas até o dia 15 de abril de 2018. As submissões podem ser em Língua Portuguesa, Espanhola ou Inglesa, com no máximo três autores por trabalho.



O objetivo da publicação é divulgar resultados finais de pesquisas, relatos de experiências e práticas pedagógicas inerentes às ações de ensino e extensão produzidas em âmbitos educacionais. A Revista permite circulação, intercâmbio e publicização de estudos da área de educação.



Mais informações no endereço eletrônico: relva@unemat.br



As diretrizes para autores estão disponíveis em: 



http://periodicos.unemat.br/index.php/relva/about/editorialPolicies#custom-3



O quarto volume  da Revista Relva, recentemente publicado, está disponível em https://periodicos.unemat.br/index.php/relva/issue/view/203 e traz os artigos abaixo:



Apresentação Revista de Educação do Vale do Arinos



Albina Pereira de Pinho SILVA, Angela Rita Christofolo de MELLO



Práticas literárias evidenciadas em alunos do Ensino Fundamental II: Análises e reflexões para o letramento literário na escola



Lenir Maria de Farias RODRIGUES, Genivaldo RODRIGUES SOBRINHO



O texto literário e estética da recepção: Um encontro entre os cânones e a paraliteratura



Denis Alves FARIAS



Quem pratica a violência? Quem são as vítimas? Uma conversa com alunos, professores e policiais que atuam no Centro de Educação de Jovens e Adultos (Ceja) Silva Freire



Kelen Regina ARAÚJO, Josivaldo Constantino dos SANTOS



Sistema de informação gerencial: Estudo de caso do subsistema gestão de planejamento e orçamento (GPO) na Escola Estadual Comendador José Pedro Dias



Ana Maria de LIMA, Bruna da Silva SOUZA, Luiz Antônio de CAMPOS



O documento em movimento: O uso do videoclipe nas aulas de História



Aletheia Paula Lapas PRADO



Análise da integração da literacia digital no ensino secundário em Moçambique



Franco SIMBINE, Armando ZAVALA, Margarete AXT



Pautas eletrônicas: Proposta tecnológica para gestão do aproveitamento pedagógico escolar em Moçambique



Armando ZAVALA, Rodolfo SALGADO, António MANJATE, Margarete AXT



 



 


Por: Hemilia Maia