Funcionamento da Coordenação do PPGEC durante a Pandemia da Covid-19
Por Ivor Prolo - 02/04/2020 (última atualização 26/08/2020)
1- A coordenação estará atendendo ao público externo presencialmente mediante agendamento via e-mail <ecologianx@unemat.br>. É obrigatório portar mascara facial (cobrindo boca e nariz), manter distânciamento de 1,5m e entrar uma pessoa por vez na sala para o atendimento presencial. Recomendamos passar álcool gel (70%) nas mãos assim que entrar na sala.
2- Todas as demandas deverão ser remetidas ao e-mail do setor. Considerando as circunstâncias que estamos vivendo hoje (Pandemia Covid-19), procuraremos atender/solucionar o que for possível.
3- Os processos de Auxílio Financeiro, Diárias e Passagens continuam suspensos pela PRPPG. Processos de Solicitação de Diploma e Recebimento de Documentos na Coordenação (mediante agendamento) voltaram ao fluxo normal.
4- Com o intuito de atender às determinações do Ministério da Saúde (evitar aglomerações de pessoas), as qualificações e defesas ocorrerão normalmente por videoconferência. Deverá ser seguida as orientações da Instrução Normativa nº 001/2020 - Unemat.
5- As aulas de disciplinas do semestre 2019/1 serão ofertadas de forma remota assim como do semestre 2020/2.
6- Caso necessite de maiores esclarecimentos ou precise tirar dúvidas com um grau de complicação maior, ficamos a disposição para conversar via webconferência (Google Meet). É necessário realizar agendamento prévio.
No mais, alertamos para a importância de seguir as orientações/diretrizes do Ministério, da Secretária Estadual e Municipal de Saúde para o enfrentamento da Covid-19.
Pedimos a compreensão de todos.
Coordenação do PPGEC/UNEMAT