Mato Grosso, Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024     
Novo Portal
Sérgio Fragoso lança seu segundo romance
PUBLICAÇÃO
Sérgio Fragoso lança seu segundo romance
18/02/2016 09:59:45
por Hemilia Maia

Sérgio Alessandro Soares Fragoso, supervisor da biblioteca da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), campus de Alta Floresta, lançou está semana seu segundo romance. “Não quero perder você” é continuação da história do primeiro “Onde está você, meu amor?”.

Ambos publicados pela editora Clube de Autores, onde o livro impresso está à venda. O livro digital está disponível na Amazon. Mais informações com o autor: fragososergio@globomail.com

 O livro

"Depois de muito procurar, John finalmente encontrou a sua grande amada, não se importou com o passado de Louise e fez de tudo para viver aquele grande amor. Juntos os dois tiveram uma linda menina, e comemoravam o seu terceiro aniversário quando Louise se sentiu mal. A felicidade daquela família fica ameaçada quando Louise descobre que tem uma terrível doença. John fica de mãos atadas sem poder fazer absolutamente nada para ajudá-la e teme pela vida de seu grande amor. Richard, que um dia já foi seu melhor amigo, pode ter uma grande chance para fazer as pazes com John. Será que Louise conseguirá escapar dessa, ou John ficará mais uma vez sozinho e sem seu melhor amigo?"

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24679 | Impressões: 138860
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada