Mato Grosso, Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024     
Novo Portal
Professor da Unemat assina capítulo de obra sobre panoramas urbanos
PUBLICAÇÃO
Professor da Unemat assina capítulo de obra sobre panoramas urbanos
06/07/2021 15:20:57
por Hemilia Maia
Foto por: Divulgação

Edison Antônio de Souza, doutor em História Social, professor da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), em Sinop, participa da obra “Panoramas urbanos em cidades mato-grossenses: Planejamento, gestão e desafios” que será lançada na próxima quarta-feira, dia 14 de julho, às 19h30.

Acompanhe o lançamento aqui

Edison Souza assina o sétimo capítulo do livro ‘Sinop: Da origem às transformações espaciais”. O livro é organizado pela professora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) Sônia Regina Romanciani, doutora em Geografia.

A obra Panoramas urbanos em cidades mato-grossenses pretende contribuir sobre o tema planejamento urbano e gestão da cidade, com oito capítulos elaborados por estudiosos e pesquisadores de diferentes instituições de ensino, com distintas perspectivas de profissionais da Geografia, Arquitetura e Urbanismo e História.

Edison Antônio de Souza, doutor em História Social, é professor na Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) no câmpus de Sinop. Desenvolve pesquisas sobre: Estado, Poder, desenvolvimento sócio-ambiental, fronteira, questão agrária e as Políticas de Colonização no Brasil Contemporâneo com ênfase para a Amazônia Mato-Grossense.

 

 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24731 | Impressões: 138864
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada