Mato Grosso, Domingo, 23 de Janeiro de 2022     
Novo Portal
Unemat abre eleições para coordenadores de cursos de mais sete câmpus
ELEIÇÕES 2021
Unemat abre eleições para coordenadores de cursos de mais sete câmpus
31/05/2021 15:36:12
por Danielle Tavares

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) publicou, na última sexta-feira (28/05), os editais nº. 003, 004, 005 e 006/2021-Reitoria, para realização de eleição para o cargo de coordenador de curso dos câmpus de Cáceres, Tangará da Serra, Sinop, Alta Floresta, Barra do Bugres, Nova Mutum e Nova Xavantina.

São contemplados os seguintes câmpus/cursos:

Cáceres: Computação, Matemática, Ciências Contábeis, Direito, Letras, Pedagogia, Geografia, História, Agronomia, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem e Medicina.

Tangará da Serra: Agronomia, Ciências Biológicas, Enfermagem, Engenharia Civil, Administração – Agronegócio, Administração – Empreendedorismo, Ciências Contábeis, Jornalismo e Letras.

Sinop: Engenharia Civil, Matemática, Engenharia Elétrica, Sistemas de Informação, Administração, Ciências Contábeis, Economia, Letras, Pedagogia e Geografia.

Alta Floresta: Agronomia, Ciências Biológicas, Engenharia Florestal e Direito.

Barra do Bugres: Arquitetura e Urbanismo, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção Agroindustrial, Matemática, Direito e Computação.

Nova Mutum: Administração, Agronomia e Ciências Contábeis.

Nova Xavantina: Agronomia, Ciências Biológicas e Engenharia Civil.

As inscrições serão realizadas no período de 31 de maio a 7 de junho, exclusivamente de forma on-line, no endereço disponível clicando aqui.

Requisitos para candidatura. Os professores candidatos a coordenadores de curso devem atender aos seguintes requisitos: efetividade no cargo de Docente da Educação Superior da Unemat, com titulação mínima de mestre e, preferencialmente, lotação na faculdade ao qual o curso é vinculado.

Inscrições. 

É necessário preencher o formulário de inscrição e anexar em PDF: autorização para divulgação de atos eleitorais do candidato (conforme Anexo 2 do edital), proposta de trabalho (conforme Anexo 3), diploma ou ata de defesa que comprove a titulação e certidão emitida pela unidade de Recursos Humanos onde conste o vínculo de efetividade e o câmpus de lotação.

Datas das eleições:

22 de junho: Cáceres (Edital n. 003/2021);

23 de junho: Tangará da Serra (Edital n. 004/2021);

24 de junho: Sinop (Edital n. 005/2021);

24 de junho: Alta Floresta, Barra do Bugres, Nova Mutum e Nova Xavantina (Edital n. 006/2021).

Quem vota? Docentes lotados na faculdade, profissionais técnicos lotados no câmpus e discentes devidamente matriculados no respectivo curso de graduação. O eleitor que pertencer a mais de uma categoria (docente/PTES ou aluno) exercerá seu direito de voto em apenas uma delas, devendo no ato do voto fazer sua opção.

A eleição será realizada por meio de votação na modalidade remota, com utilização de ferramentas de tecnologia da informação.

O cargo de coordenador de curso da Unemat é para um mandato de dois anos, não se admitindo reeleição.

 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 22858 | Impressões: 25782
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada

Rede Social


Copyright 2022 - Universidade do Estado de Mato Grosso
Av. Tancredo Neves, 1095 - Cavalhada III
78217-900 - Cáceres - Mato Grosso
PABX +55 (65) 3221-0000