Mato Grosso, Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024     
Novo Portal
Projeto de extensão da Unemat ajuda empregadores com o sistema eSocial
COMUNIDADE
Projeto de extensão da Unemat ajuda empregadores com o sistema eSocial
13/05/2021 11:27:40
por Lygia Lima

A Universidade do Estado de Mato Grosso, por meio do curso de Bacharelado em Ciências Contábeis do Câmpus Universitário de Cáceres Jane Vanini, está desenvolvendo o projeto de extensão “E-Social: Serviço Contábil a disposição da Comunidade”, que tem por objetivo assessorar os empregadores domésticos na emissão de todo o serviço vinculado ao programa federal eSocial.

O projeto de extensão visa ajudar os empregadores domésticos a lidar com o sistema do governo federal que se destina a registrar toda a relação de trabalho entre o empregado e o empregador. Nesse sentido, os empregadores podem contar com a ajuda da Unemat quando tiver dúvidas relativas ao cadastro do empregador e do empregado na plataforma do eSocial; cálculo e emissão mensal de recibos e contribuição previdência, cálculo e emissão de recibo de férias e décimo terceiro e cálculo e emissão de recibo de pagamento de diárias.

O projeto de extensão está sob a coordenação da professora Juliana Matiello e tem como bolsista o acadêmico Eduardo Moraes. O projeto de extensão vai atender toda a comunidade interna e externa da Unemat de forma on-line. Os interessados em sanar dúvidas sobre o eSocial podem entrar em contato pelo e-mail: projesocialcic@gmail.com ou pelo whatsApp (65) 99807-8738 de segunda a sexta-feira das 13h às 17 horas.

 

 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24690 | Impressões: 138860
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada