Mato Grosso, Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024     
Novo Portal
Unemat continua bate-papo com alunos bolsistas
ASSUNTOS ESTUDANTIS
Unemat continua bate-papo com alunos bolsistas
07/04/2021 17:23:23
por Assessoria

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) continua com a agenda de reuniões com alunos bolsistas da Unemat promovida pela Diretoria de Gestão de Bolsas. Já foram realizados dois encontros virtuais que reuniram bolsistas de Alto Araguaia, Barra do Bugres, Médio Araguaia, Nova Mutum, Pontes e Lacerda e Sinop. Na ocasião os bolsistas frisaram o quanto a participação em projetos de ensino, pesquisa e extensão agrega na formação profissional e social.

“Eu já fui residente da Residência Pedagógica e atualmente sou bolsista do Focco (Programa de Formação de Células Cooperativas). Com estas experiências sinto uma diferença enorme, me sinto mais preparada para lecionar e minha didática também melhorou bastante. Essas experiências são importantes para nossa graduação, porque assim sabemos da realidade do nosso campo de atuação”, conta Rafaella Cunha Melo, aluna de Letras do câmpus de Alto Araguaia.

O bate-papo com os bolsistas espera promover um espaço de diálogo a fim de obter informações que permitam conhecer e acompanhar mais de perto o aluno bolsista da Unemat. 

Amanhã (8) participam bolsistas de Alta Floresta, Colíder, Diamantino e Nova Xavantina. Na próxima semana o bate-papo segue com bolsistas de Cáceres, Juara e Tangará da Serra, além dos bolsistas dos cursos das modalidades Ensino a Distância e Parceladas.

Os 1.247 bolsistas ativos receberam previamente, via e-mail, formulário da primeira etapa da “Pesquisa de Perfil de Estudantes Bolsistas da Universidade do Estado de Mato Grosso”.

Agenda:

• 8 de abril: Grupo 3: Alta Floresta, Colíder, Diamantino e Nova Xavantina 

• 13 de abril: Grupo 4: Cáceres

• 16 de abril: Grupo 5: Juara, Tangará da Serra, Ensino a Distância e Parceladas

Horário: às 14 horas

Onde? Via Google Meet

Mais informações com a diretora de Gestão de Bolsas, professora Rosana Alves de Oliveira, pelo e-mail bolsas.prae@unemat.br

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24680 | Impressões: 138863
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada