Mato Grosso, Quarta-Feira, 21 de Abril de 2021     
ENEM
Unemat lamenta morte da mestranda Dirlei Zanfonato por Covid-19
PESAR
Unemat lamenta morte da mestranda Dirlei Zanfonato por Covid-19
05/04/2021 19:43:20
por Lygia Lima
Foto por: Design Unemat

A Universidade do Estado de Mato Grosso Carlos Alberto Reyes Maldonado lamenta a morte da mestranda Dirlei Zafonato, 51 anos, ocorrida na tarde desta segunda-feira (05). A acadêmica da Unemat cursava o Mestrado em Letras no Câmpus de Sinop e era professora da Rede Estadual de Ensino.

Dirlei Zanfonato estava internada na UTI em Peixoto de Azevedo há alguns dias, lutando pela vida após ter contraído a Covid – 19, mas nesta tarde ela não resistiu e veio a óbito. Ela deixa marido, três filhos e um neto. Ela era moradora de Matupá, uma das pioneiras do município e irmã do atual prefeito.

O Câmpus de Sinop decretou luto oficial por três dias, e o Programa de Pós-Graduação em Letras também decretou luto e suspendeu as atividades nos dias 05 e 06 de abril por conta da morte da mestranda.

“Nesse momento de grande dor, pedimos a Deus para que receba a Dirlei em seus braços e conforte o coração dos familiares e amigos. Que ela descanse em paz!”, diz um trecho da nota emitida pelo Câmpus de Sinop.

A Unemat se solidariza com a dor dos amigos e familiares da nossa acadêmica e com a dor de tantas famílias que estão perdendo seus entes queridos para essa doença.

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 4112 | Impressões: 23
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada

Rede Social


Copyright 2021 - Universidade do Estado de Mato Grosso
Av. Tancredo Neves, 1095 - Cavalhada III
78217-900 - Cáceres - Mato Grosso
PABX +55 (65) 3221-0000