Mato Grosso, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024     
Novo Portal
Unemat disponibiliza Cédula C
IMPOSTO DE RENDA
Unemat disponibiliza Cédula C
02/03/2021 09:02:45
por Assessoria de Comunicação
Foto por: Divulgação

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) informa que estão disponíveis os Comprovantes de Rendimentos, Cédula C, referente ao ano calendário de 2020, para servidores, colaboradores (pessoa física) e prestadores de serviços, pessoa física e jurídica, relativo a recebimento de valores por eventuais serviços prestados, diárias, bolsas, auxílios financeiros, aluguéis, entre outros.

Os rendimentos comprovados são valores fora da folha de pagamento, sendo que a Cédula C relativa à folha de pagamento dos servidores ativos, inativos, e pensionistas do Estado de Mato Grosso, deverá ser emitida no site da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) disponível no Portal do Servidor.

Para acessar o comprovante de rendimento disponibilizado pela Unemat clique aqui. Para solicitar a Cédula C, o servidor, prestador de serviço ou colaborador deverá preencher um cadastro online informando os dados pessoais e endereço de e-mail para recebimento do documento.

Os servidores efetivos e contratados da Unemat que recebem através da folha de pagamento deverão juntar as Cédulas C para fazer a declaração de Imposto de Renda. A primeira Cédula C estará disponível no portal do servidor, no qual consta o demonstrativo dos vencimentos referente à folha de pagamento. A segunda Cédula C será o comprovante que a Universidade emitirá através do site cedulac.unemat.br. Os servidores que receberam valores pela Fundação de Apoio ao Ensino Superior Público Estadual (Faespe) deverão solicitar a cédula C junto à mesma.

Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com o setor de Contabilidade da Pró-Reitoria de Gestão Financeira (PGF), pelo telefone (65) 3221-0085 ou pelo e-mail (dacon@unemat.br). O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas.

 

 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24607 | Impressões: 138861
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada