Mato Grosso, Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024     
Novo Portal
Unemat oferece curso sobre Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física
ON-LINE
Unemat oferece curso sobre Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física
25/02/2021 11:16:07
por Lygia Lima

A Universidade do Estado de Mato Grosso por meio do Curso de Ciências Contábeis do Câmpus de Nova Mutum vai oferecer no período de 11 a 19 de março o curso “Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física”, com certificação de oito (08) horas. 

O curso será totalmente on-line, por meio do canal “Pitadas de Contabilidade – Prof. Silvio Filho,   no YouTube. As inscrição são gratuitas e as vagas são limitadas a 200 participantes.  Os interessados deverão acessar o site da Fundação de Apoio ao Ensino Superior Público Estadual (Faespe) no período de  8 a 10 de março para se inscrever.

O curso vai possibilitar aos participantes conhecer a importância da educação fiscal para o exercício da cidadania, além de dar orientações e conceitos para o cumprimento desses obrigações. Também serão trabalhados como identificar os contribuintes que tem a obrigação de realização a Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física, as regras gerais para o preenchimento, os benefíciso que se tem na realização da Declaração do Imposto de Renda além de detalhar cada item a ser informado no preenchimento da DIRPF.

O curso será dividido em quatro partes e será ministrado por diversos professores vinculados a Universidade do Estado de Mato Grosso e outras instituições.

Para inscrições e mais informações acesse: http://eva.faespe.org.br/idirpf

 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24871 | Impressões: 138861
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada