Mato Grosso, Ter�a-Feira, 19 de Mar�o de 2024     
Novo Portal
Mestrado Profissional em Matemática abre vaga para credenciamento de professores
SINOP
Mestrado Profissional em Matemática abre vaga para credenciamento de professores
26/02/2021 15:46:19
por Lygia Lima

O Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (Profmat) ofertado pela Universidade do Estado de Mato Grosso no câmpus de Sinop divulga edital para o preenchimento de quatro vagas de credenciamento de professores junto ao Programa.

O edital publicado nesta sexta-feira (26) oferece quatro vagas para professores vinculados à Unemat. Esses professores deverão atuar em qualquer disciplina e também como orientadores em projetos de conclusão de curso.

Os interessados em ser credenciar junto ao Programa de pós-graduação devem ter  titulação mínima de doutor, ter graduação em matemática e titulação mínima de mestre em matemática ou áreas afins, ter disponibilidade para ministrar qualquer disciplina do programa e de orientação de alunos do programa, ter experiência docente com orientação.

Para participar do processo seletivo os interessados devem solicitar o credenciamento no período de 8 a 19 de março entregando toda a documentação conforme o especificado no edital.  Os critérios para avaliação estão expressos no Barema ( anexo 2) que acompanha o edital. O resultado será divulgado no dia 30 de março.

Clique aqui para ver o Edital completo

Edital complementar 01 (Errata)

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24506 | Impressões: 138157
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada