Mato Grosso, Quinta-Feira, 28 de Mar�o de 2024     
Novo Portal
Inscrições para Especialização Interdisciplinar em Política Pública e Direito encerram dia 17
UNEMAT/BARRA DO BUGRES
Inscrições para Especialização Interdisciplinar em Política Pública e Direito encerram dia 17
11/01/2021 10:59:59
por Natan Zanferrari
Foto por: Arte: Design

 

As inscrições para o processo seletivo do curso de pós-graduação lato sensu interdisciplinar em nível de especialização em Política Pública e Direito da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), que será ofertado em Barra do Bugres, encerram no próximo domingo, dia 17.

O curso - Ofertado pela Faculdade de Ciências Exatas e Tecnológicas (Facet), a especialização oferta 40 vagas, com carga horária de 450 horas, sendo composto de um núcleo comum e dois núcleos específicos que se constituem em duas linhas de pesquisas interdisciplinares e de desenvolvimento profissional: ‘Políticas públicas, Estado e direitos sociais’ e ‘Direito, Estado e Constituição’.

O curso é presencial, com atividades a distância dentro de cada disciplina. As atividades didáticas serão ofertadas por módulos de 12 horas-aulas mensalmente e, eventualmente, poderá haver dois módulos ao mês. As aulas ocorrerão às sextas-feiras, das 19 às 23 horas, e aos sábados das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas. O curso terá duração de 18 meses.

O custo é de 18 mensalidades no valor de R$ 230.

A inscrição - As inscrições deverão ser realizadas até dia 17 de janeiro pelo e-mail politicapublicaedireito@unemat.br.

A ficha de inscrição, os modelos de projeto de pesquisa e de carta de interesse e os documentos necessários estão disponíveis no edital, que pode ser acessado clicando aqui.

A seleção - A seleção dos candidatos consistirá em três etapas eliminatórias: inscrição, avaliação do projeto de pesquisa e entrevista.

O resultado final da avaliação do projeto de pesquisa será publicado no dia 26 de janeiro.

As entrevistas serão realizadas entre os dias 3 e 5 de fevereiro.

O resultado final do processo seletivo será publicado no dia 10 de fevereiro, com as matrículas sendo realizadas entre 11 e 16 de fevereiro.

As atividades terão início com o Seminário Interdisciplinar ‘Políticas Públicas e Direito: Aproximações e distanciamentos’ nos dias 22 e 23 de fevereiro.

 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24533 | Impressões: 138295
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada