Mato Grosso, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024     
Novo Portal
Abertas inscrições para especialização em Gestão e Inovação
PÓS-GRADUAÇÃO
Abertas inscrições para especialização em Gestão e Inovação
08/01/2021 10:36:59
por Hemilia Maia e Lygia Lima

Está aberto, e segue até o dia 19 de fevereiro, o período de inscrições para o curso de pós-graduação em nível de especialização em Gestão e Inovação, oferecido pela Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), câmpus de Tangará da Serra.

A especialização em Gestão e Inovação é uma proposta da Agência de Inovação da Universidade (Aginov/Unemat), juntamente com o curso de Administração do câmpus de Tangará da Serra.

As inscrições são gratuitas e estarão disponíveis exclusivamente via internet pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa). Para acessar edital completo, clique aqui.

O curso semipresencial, com duração de 12 meses e carga horária de 390 horas, é voltado para portadores de diploma de graduação em Administração, Economia, Ciências Contábeis e graduados em outras áreas do conhecimento que tenham interesse pela temática da Gestão e da Inovação.

O curso será pago em 12 parcelas de R$ 375 cada. As aulas serão ofertadas por meio de módulos, sendo um por mês, aos finais de semana.

A seleção dos candidatos se dará em uma única etapa classificatória, de avaliação da Carta de Intenção. O resultado será divulgado em 24 de fevereiro. A matrícula é presencial e deverá ser efetuada de 25 de fevereiro a 9 de março. As aulas terão início no dia 12 de março, às 19h.

 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24604 | Impressões: 138862
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada