Mato Grosso, Quinta-Feira, 28 de Mar�o de 2024     
Novo Portal
Sinop vence 1º Torneio Virtual de League of Legends da Unemat
EQUIPE CAMPEÃ
Sinop vence 1º Torneio Virtual de League of Legends da Unemat
03/12/2020 19:03:35
por Danielle Tavares e Nataniel Zanferrari

A equipe de Sinop foi a campeã do 1º Torneio Virtual Unemat do jogo League of Legends (LoL), que foi realizado no período de 23 de outubro a 1º de dezembro, com disputas de equipes entre câmpus da Universidade. O torneio foi 100% on-line e de graça.

Sinop recebeu o ouro após derrotar a equipe de Barra do Bugres na grande final. Alto Araguaia conquistou a terceira colocação.

O Torneio de LoL teve por finalidade desenvolver o intercâmbio esportivo, recreativo e social entre os participantes e promover a prática esportiva como instrumento para a formação humana do indivíduo.

Puderam participar uma equipe por câmpus, com alunos regularmente matriculados no semestre letivo 2020/1 ou no PSLE 2020/4, em nível de graduação e pós-graduação (especialização, mestrado, doutorado ou pós-doutorado). Na competição, as equipes era compostas por 5 a 7 alunos do mesmo câmpus.

As partidas foram exibidas no canal oficial do Torneio no YouTube.

O 1º Torneio Virtual Unemat foi organizado pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec), em conjunto com as Pró-Reitorias de Assuntos Estudantis (Prae) e de Planejamento e Tecnologia da Informação (PRPTI).

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24546 | Impressões: 138295
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada