Mato Grosso, Sexta-Feira, 29 de Mar�o de 2024     
Novo Portal
Unemat oferece mestrado em Genética e Melhoramento de Plantas
PÓS-GRADUAÇÃO
Unemat oferece mestrado em Genética e Melhoramento de Plantas
15/10/2020 16:14:58
por Danielle Tavares

Unemat abre processo seletivo para seleção de candidatos ao mestrado em Genética e Melhoramento de Plantas, com ingresso para o primeiro período letivo de 2021. São oferecidas 20 vagas.

Podem se inscrever, candidatos com diploma de graduação ou atestado de conclusão de curso de Agronomia, Biologia, Engenharia Florestal e áreas afins.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até 06 e janeiro de 2021, exclusivamente por meio do link disponível aqui. Neste endereço o candidato encontra o formulário de inscrição e o questionário para inserção de informações complementares e documentos. A taxa de inscrição é de R$ 85,00.

SAIBA MAIS

O programa possui área de concentração em Melhoramento Genético Vegetal com duas linhas de pesquisa: 1) Melhoramento Genético de Plantas e 2) Biotecnologia e Recursos Genéticos Vegetais. São 10 vagas para cada linha de pesquisa.

O curso tem por objetivo a formação de recursos humanos para o exercício de atividades de magistério superior, pesquisa e desenvolvimento, com o aprofundamento do conhecimento em Genética e Melhoramento de Plantas, em nível de Mestrado.

As disciplinas serão oferecidas em módulos quinzenais, sendo que o período de execução ocorrerá de maneira sequencial, ou seja, não haverá sobreposição de módulos. As disciplinas serão ofertadas nos câmpus da Unemat de Alta Floresta, Sinop, Cáceres e Tangará da Serra.

Outras informações, acesse edital completo aqui.

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24528 | Impressões: 138294
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada