Mato Grosso, Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024     
Novo Portal
Estão abertas inscrições para monitoria voluntária no PLSE
VIDA ACADÊMICA
Estão abertas inscrições para monitoria voluntária no PLSE
18/09/2020 11:52:44
por Hemilia Maia
Foto por: Divulgação

 

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação está com edital aberto para seleção de acadêmicos interessados em atuar em monitoria voluntária durante a vigência do Período Letivo Suplementar Excepcional (PLSE), na modalidade de Ensino Remoto Emergencial.

Podem concorrer as vagas de monitor voluntário os alunos de graduação da Unemat. As inscrições seguem até o dia 22 de setembro. A relação de vagas nas disciplinas divulgadas para o próximo PLSE 2020/4 pode ser acessada aqui

Todo o processo é realizado via formulário eletrônico. A Publicação do resultado final está prevista para o dia 06 de outubro.

Monitoria voluntária é o conjunto de atividades didático-pedagógicas complementares a serem realizadas por um aluno, sob a orientação e a supervisão obrigatória de um professor, para o desenvolvimento de uma disciplina ofertada em um curso de graduação.  A monitoria voluntária é considerada atividade extracurricular que visa à melhoria da qualidade do ensino de graduação, não substituindo, em hipótese alguma, a atuação do professor.

 

 

 

 

 

 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24683 | Impressões: 138861
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada