Mato Grosso, Ter�a-Feira, 16 de Abril de 2024     
Novo Portal
Unemat vai realizar curso gratuito de correção gramatical e formação em letras
ON-LINE
Unemat vai realizar curso gratuito de correção gramatical e formação em letras
09/07/2020 12:05:44
por Lygia Lima

A Universidade do Estado de Mato Grosso vai realizar no período de 29 a 31 de julho o curso “Correção gramatical e formação em Letras” com duração de 9 horas. As inscrições serão gratuitas e poderão ser realizadas no período de 20 a 24 deste mês no link: https://eva.faespe.org.br/icgfl/

O curso on-line oferece 150 vagas e visa contribuir com a formação continuada de acadêmicos e demais interessados. Os encontros on-line ocorrerão sempre às 19 horas (horário de Mato Grosso) durante os três dias. Para receber a certificação é preciso que o inscrito participe dos três dias de curso. Após a inscrição na página do evento, o participante tem acesso ao link de transmissão devendo acessar a página a cada encontro.

O curso “Correção” gramatical e formação em Letras é oferecido pelo curso de Licenciatura em Letras e Faculdade de Letras, Ciências Sociais e Tecnológicas da Unemat, campus de Alto Araguaia, e promovido pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Unemat, com oferta de 150 vagas.

Além da coordenadora do Curso, professora Drª Geiza Gimenes Saraiva, a Comissão organizadora é composta pelo professor mestre João Paulo de Oliveira, a professora mestranda Taynara dos Santos Quintino e os acadêmicos André Ferreira de Souza e Valdinei Caes.

Mais informações podem ser acessadas no link: https://eva.faespe.org.br/icgfl/

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24585 | Impressões: 138859
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada