Mato Grosso, Sexta-Feira, 29 de Mar�o de 2024     
Novo Portal
Unemat entrega 610 litros de produtos de limpeza a entidades de Tangará da Serra
AÇÕES COVID-19
Unemat entrega 610 litros de produtos de limpeza a entidades de Tangará da Serra
03/07/2020 14:13:49
por Assessoria Câmpus

Os câmpus de Tangará da Serra da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) e do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) realizaram mais uma entrega de produtos de limpeza em entidades filantrópicas e assistenciais do município na terça-feira (30).

A entrega foi coordenada pelos diretores do Câmpus da Unemat Tangará, o diretor político-pedagógico e financeiro, Magno Alves Ribeiro, e a diretora administrativa, Carolina Tito Camarço. Entre os produtos distribuídos, estão água sanitária, detergente, sabão e sabonete líquido.

O objetivo da ação é reforçar as medidas preventivas à pandemia de coronavírus. Na fabricação dos produtos, foram utilizados os espaços e tecnologias disponíveis no Laboratório de Química da Unemat, sob coordenação dos professores Adley Bergson, da Unemat, e Ricardo Aparecido, do IFMT, e com execução dos profissionais técnicos Edilson Aranda, Evillyn Jacinto, Rosangela Madalena e Vanessa Moraes.

Para o diretor Magno Alves Ribeiro, a entrega dos produtos de limpeza teve um resultado positivo. “A iniciativa atendeu às necessidades de diversas instituições filantrópicas, o que reforça o comprometimento da Universidade para com a sociedade tangaraense. Um aspecto muito positivo a ser destacado”, disse Magno.

Ao todo, foram entregues 190 litros de água sanitária, 185 litros de detergente, 150 litros de sabão líquido e 85 litros de sabonete líquido em 12 locais: 19º Batalhão da Polícia Militar, 3ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros Militar, 7º Comando Regional da Polícia Militar, Albergue da Prefeitura Municipal, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Casa de Recuperação Progresso, Casa do Adolescente, Delegacia de Polícia Civil, Lar dos Idosos e os três Centros de Referência de Assistência Social (Cras).

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24543 | Impressões: 138295
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada