Mato Grosso, Sexta-Feira, 29 de Mar�o de 2024     
Novo Portal
Unemat realiza curso sobre Michel Pêcheux
LINGUÍSTICA
Unemat realiza curso sobre Michel Pêcheux
03/07/2020 07:53:48
por Hemilia Maia
Foto por: Divulgação

O projeto de pesquisa ‘Leituras Urbanas e suas materialidades discursivas socioambientais no Norte do Mato Grosso’ da Faculdade de Educação e Linguagem (Fael) da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), câmpus de Sinop, realizará o curso ‘Michel Pêcheux: linguística (Parte 2)’.

As inscrições irão até 9 de julho e são realizadas por meio do formulário https://forms.gle/1zmBaj1HhGoVxXwF9  ou pelo e-mail: cristinne.tome@unemat.br. No assunto é preciso colocar ‘Inscrição para o curso: Michel Pêcheux’.   

A proposta do curso, que disponibiliza 15 vagas abertas à comunidade em geral, é desenvolver um estudo teórico sobre a relação entre língua, linguagem e discurso na Análise de Discurso nos textos de Michel Pêcheux, entre 1971 e 1982. Este dá seguimento ao Curso de 2019/2 Michel Pêcheux: linguística (parte 1).

O curso é organizado pelas professoras Cristinne Leus Tomé, coordenadora da ação, e Luciane Lucyk.

Com carga horária e certificação de 60 horas, os encontros serão realizados todas as quintas-feiras, de 9 de julho a 27 de agosto, das 14h às 16h30, na plataforma Google Meet.

Os cursistas receberão a bibliografia básica para estudarem previamente a fim de debaterem e discutirem durante os encontros on-line.

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24557 | Impressões: 138297
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada