Mato Grosso, Quinta-Feira, 28 de Mar�o de 2024     
Novo Portal
Live abordará Saúde mental e atenção psicossocial na pandemia Covid-19
MEDIDAS COVID-19
Live abordará Saúde mental e atenção psicossocial na pandemia Covid-19
22/05/2020 10:54:15
por Danielle Tavares

A proposta é promover uma discussão sobre os impactos da pandemia Covid-19 na saúde mental da população, realizar orientações sobre cuidados preventivos e instruir a comunidade sobre locais e contatos para auxílio psicológico. A palestra online, será realizada no dia 29 de maio, a partir das 15h00, com duração de 4 horas e será transmitida pelo YouTube.

Coordenada pela docente do curso de Enfermagem, Tangará da Serra, Luana Vieira Coelho Ferreira, a live contará também com a presença de duas profissionais de saúde do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) de Tangará da Serra-MT, sendo Thereza Érika Sousa Lopes (psicóloga) e Uiara Leice da Silva de Oliveira Moraes (assistente social).

Os participantes deverão fazer uma pré-inscrição, por meio de formulário específico, contendo nome completo, contato eletrônico e categoria a qual pertence (estudante de graduação, docente, técnico, profissional de saúde ou membro da comunidade).

As discussões serão baseadas em cinco informativos que foram elaborados e divulgados no mês de abril/2020 pelo curso de enfermagem da Unemat, em parceria com o Centro de Atenção Psicossocial (Caps) de Tangará da Serra-MT, com temas relacionados a Saúde Mental e Atenção Psicossocial na pandemia Covid-19.

 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24534 | Impressões: 138295
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada