Mato Grosso, Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024     
Novo Portal
Aberto processo seletivo para unidades de correição do estado de Mato Grosso
PROCESSO SELETIVO
Aberto processo seletivo para unidades de correição do estado de Mato Grosso
19/05/2020 17:47:59
por Danielle Tavares

Divulgado edital do processo seletivo de servidores públicos estaduais para lotação nas unidades de correição, formação de cadastro para comissões processantes e para atuação como defensor dativo. São oferecidas três vagas para a Comissão Permanente de Processo Administrativo Disciplinar da Unemat.

Requisitos- Poderão participar do seletivo os servidores públicos estaduais efetivos e estáveis com formação de nível superior, entre outros requisitos, como não terem sido punidos em processo ético ou administrativo disciplinar nos últimos cinco anos e não ocuparem cargo em comissão na data de lotação na unidade de correição. Para o exercício da função de defensor dativo, o candidato deverá ser bacharel em Direito.

Inscrições- Os interessados em concorrer às vagas e ao cadastro de reserva deverão se inscrever no período de 25 a 29 de maio, por meio de formulário a ser disponibilizado no site da CGE. Juntamente com o formulário, devem ser anexados documentos como currículo atualizado, certificado de conclusão de curso de graduação e de pós-graduação, se houver. 

O candidato que tenha interesse em lotação na Unemat deverá marcar a opção no formulário de inscrição.

Processo de seleção- A seleção dos candidatos será realizada em quatro etapas: análise de currículo e da síntese de intenção à vaga; entrevista; prova e investigação social. A homologação do resultado final está prevista para dia 07 de agosto, no Diário Oficial do Estado.

Os candidatos aprovados serão submetidos a 30 horas de curso de formação realizado pela CGE-MT. O processo seletivo terá validade de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Acompanhe as informações: http://www.controladoria.mt.gov.br/seletivo.

 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24684 | Impressões: 138860
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada