Mato Grosso, Sexta-Feira, 29 de Mar�o de 2024     
Novo Portal
Aberto processo seletivo para unidades de correição do estado de Mato Grosso
PROCESSO SELETIVO
Aberto processo seletivo para unidades de correição do estado de Mato Grosso
19/05/2020 17:47:59
por Danielle Tavares

Divulgado edital do processo seletivo de servidores públicos estaduais para lotação nas unidades de correição, formação de cadastro para comissões processantes e para atuação como defensor dativo. São oferecidas três vagas para a Comissão Permanente de Processo Administrativo Disciplinar da Unemat.

Requisitos- Poderão participar do seletivo os servidores públicos estaduais efetivos e estáveis com formação de nível superior, entre outros requisitos, como não terem sido punidos em processo ético ou administrativo disciplinar nos últimos cinco anos e não ocuparem cargo em comissão na data de lotação na unidade de correição. Para o exercício da função de defensor dativo, o candidato deverá ser bacharel em Direito.

Inscrições- Os interessados em concorrer às vagas e ao cadastro de reserva deverão se inscrever no período de 25 a 29 de maio, por meio de formulário a ser disponibilizado no site da CGE. Juntamente com o formulário, devem ser anexados documentos como currículo atualizado, certificado de conclusão de curso de graduação e de pós-graduação, se houver. 

O candidato que tenha interesse em lotação na Unemat deverá marcar a opção no formulário de inscrição.

Processo de seleção- A seleção dos candidatos será realizada em quatro etapas: análise de currículo e da síntese de intenção à vaga; entrevista; prova e investigação social. A homologação do resultado final está prevista para dia 07 de agosto, no Diário Oficial do Estado.

Os candidatos aprovados serão submetidos a 30 horas de curso de formação realizado pela CGE-MT. O processo seletivo terá validade de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Acompanhe as informações: http://www.controladoria.mt.gov.br/seletivo.

 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24539 | Impressões: 138295
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada