Mato Grosso, Sexta-Feira, 29 de Mar�o de 2024     
Novo Portal
Projeto de extensão vai discutir o panorama do turismo por meio de plataformas online
OPORTUNIDADE
Projeto de extensão vai discutir o panorama do turismo por meio de plataformas online
19/05/2020 16:12:53
por Lygia Lima

O Projeto  de extensão “Turismo: Ameaças e oportunidades” vai  discutir o panorama do turismo com os interessados no setor. O curso que é totalmente gratuito está com inscrições abertas será ministrado totalmente por meio de plataforma online. O primeiro encontro de especialistas , empresários, empreendedores, professores e acadêmicos e mais interessados será nesta quarta-feira (20/05).

Para fazer a inscrição o interessado deve  acessar o link: https://www.sympla.com.br/turismo-ameacas-e-oportunidades__853750 Os encontros entre os participantes acontecerão sempre às quartas-feiras a partir das 19h30, e a cada semana será tratado um tema diferente. O link para acesso a plataforma será enviado aos inscritos por email.

A coordenadora do curso, professora Roberta Raye Cargnin, explica que a expectativa é que o curso por meio dessa interação promova “insights capazes de favorecer o setor de turismo na busca em compreender ameaças  e visualizar oportunidades presentes no mercado”. .

Entre os temas já definidos a serem abordados no curso, que terá duração total de 30 horras estão: Turismo no Espaço Rural, Hotelaria, Turismo e Cultura, Gastronomia, Turismo na Gestão Publica, Ecoturismo, Marketing Turístico, Transporte Turístico, e Agência de Viagens.

 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24532 | Impressões: 138295
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada