Mato Grosso, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024     
Novo Portal
Unemat recebe propostas de projetos de extensão, ensino, pesquisa e inovação
MEDIDAS COVID-19
Unemat recebe propostas de projetos de extensão, ensino, pesquisa e inovação
17/04/2020 21:54:29
por Lygia Lima

A Universidade do Estado de Mato Grosso publicou, na última semana, edital para que professores e servidores técnicos administrativos apresentem propostas de projetos de extensão, ensino, pesquisa e inovação. As propostas serão submetidas unicamente por e-mail.

A intenção da Universidade é que, diante do cenário de pandemia ocasionado pelo Coronavírus, a Unemat contribua com a sociedade e ajude a população a se orientar sobre os cuidados pessoais e coletivos por meio da realização extensionistas, de ensino, de pesquisa e de inovação.

O edital estabelece os critérios para que as propostas se enquadrem em uma das quatro modalidades. O prazo para submeter propostas neste edital inicia nesta terça-feira (07) e seguem até última data da suspensão das atividades de aulas definido pelo Decreto do Governo de Mato Grosso. O início das atividades estará autorizado por meio da portaria.

As propostas de projetos poderão originar-se de quaisquer instâncias da Unemat, cabendo ao proponente identificar sua vinculação e classificar o tipo de projeto, se é extensão, ensino, pesquisa ou inovação e terão vigência de um ano, podendo ser prorrogadas por igual período.

 A proposta deverá ser elaborada em formulário próprio disponível no endereço: http://portal.unemat.br/index.php?pg=site&i=proec&m=formularios e, excepcionalmente, encaminhada diretamente para o e-mail da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (proec@unemat.br), sem a necessidade de tramitar pelas instâncias para apreciação e parecer, identificando no campo assunto a informação “Proposta de Projeto_Edital 005_2020”. Não serão aceitas propostas enviadas por qualquer outro meio, ou após a data limite estipulado no cronograma.

O edital na íntegra pode ser acessado em: http://portal.unemat.br/media/files/Edital%20N%C2%BA%20005_2020%20PROEC_PRPPG_PROEG_VERSAO_final.pdf

 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24604 | Impressões: 138861
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada