Mato Grosso, Sexta-Feira, 29 de Mar�o de 2024     
Novo Portal
Unemat desenvolve projeto para divulgar informações sobre empreendedorismo a alunos e empresários
NOVA MUTUM
Unemat desenvolve projeto para divulgar informações sobre empreendedorismo a alunos e empresários
08/04/2020 16:35:36
por Assessoria Câmpus

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), câmpus de Nova Mutum, está desenvolvendo o projeto “Empreendedorismo ON: um olhar no presente, projetando o futuro”. A iniciativa tem como objetivo disseminar e discutir informações relativas ao empreendedorismo nas plataformas digitais da instituição e comunidade acadêmica. A intenção é aproximar, gerar aprendizado e dar dicas práticas do que pode ser feito nas empresas, principalmente diante do cenário atual.

A ação é coordenada pela professora mestre Leidimara Santos do curso de Administração e conta com a participação dos professores Agilson Poquiviqui e Vivieni Lara, além acadêmicos do curso de Administração.

Dentre as principais ações estão: postagens com dicas e informações sobre como colocar em prática ações voltadas ao empreendedorismo, lives com profissionais de outras instituições de ensino e do mercado para falar sobre dúvidas apresentadas, postagens de stories com enquetes e levantamento de dúvida do público alvo.

Atualmente, a participação tem sido muito significativa tanto da comunidade acadêmica como externa. Ambos estão dando retornos positivos e sugerindo novos temas para discussões futuras. Os interessados podem acessar os perfis @unematnovamutum e @leidi.ssantos no Instagram e ter acesso às informações.

 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24523 | Impressões: 138294
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada