Mato Grosso, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024     
Novo Portal
Nova Xavantina oferece dois cursos online gratuitos abertos à comunidade
EXTENSÃO
Nova Xavantina oferece dois cursos online gratuitos abertos à comunidade
08/04/2020 14:53:15
por Assessoria Câmpus

 

O Núcleo de Estudos, Pesquisa e Extensão em Agroecologia, da Universidade do Estado de Mato Grosso (Nepea/Unemat), câmpus de Nova Xavantina, com apoio financeiro do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) oferece dois cursos online gratuitos: Bioconstrução e Certificação como garantia de qualidade da produção orgânica. Os cursos têm como público-alvo agricultores, técnicos de ATER, estudantes, pesquisadores e toda a comunidade com interesse nos respectivos temas. 

O curso de Bioconstrução está com as inscrições abertas e será realizado de 20 a 25 de abril. Já o de Certificação como garantia de qualidade da produção orgânica ocorrerá de 08 a 12 de maio, com período de inscrições nos dias 03 e 04 de maio. São 40 vagas para cada.

Ambos os cursos serão certificados pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC/Unemat). Outras informações podem ser obtidas com a coordenadora do Nepea, profa. Ana Heloisa Maia, pelo e-mail: anaheloisamaia@unemat.br ou pelo telefone/whats app (66) 99680-4761.

 


Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24604 | Impressões: 138860
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada