Mato Grosso, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024     
Novo Portal
Unemat abre reopção para quem está na lista de espera em Tecnologia em Teatro
2020/1
Unemat abre reopção para quem está na lista de espera em Tecnologia em Teatro
02/04/2020 17:55:13
por Nataniel Zanferrari

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulgou edital complementar que permite o ingresso por reopção de ênfase profissional pelo Vestibular Simplificado para o curso de Tecnologia em Teatro.

O edital pode ser acessado clicando aqui.

Os alunos classificados nas demais ênfases profissionais que ainda não foram convocados podem reoptar para uma das três vagas com Ênfase Profissional em Iluminação ou das duas vagas com Ênfase Profissional em Sonoplastia.

A inscrição deve ser realizada entre segunda-feira (6) e sexta-feira (10).

A inscrição pode ser feita clicando aqui, acessando o item Chamada Especial - Reopção.

No momento da inscrição, o candidato deverá informar a categoria a qual pretende concorrer, conforme distribuição de vagas do Edital. Ao inscrever-se na Chamada Especial por Reopção, o candidato será automaticamente excluído da lista de espera da ênfase profissional.

O resultado será publicado no dia 13 de abril. A pré-matrícula dos candidatos aprovados na Chamada Especial por Reopção será realizada nos dias 14 e 15 de abril, por e-mail. A matrícula será confirmada após o retorno das atividades.

Com oferta de 50 vagas em Cuiabá, o curso é presencial, em Modalidade Turma Fora de Sede, e o início é no primeiro semestre de 2019. O aluno escolhe a ênfase profissional em uma de sete áreas no momento da inscrição: Atuação, Cenografia e Figurino, Direção, Dramaturgia, Iluminação, Sonoplastia e Produção Cultural.

A Unemat adota sistema de ações afirmativas: todos os cursos oferecidos destinam 30% das vagas para estudantes oriundos de escolas públicas, e reservam 25% para candidatos pretos e 5% para candidatos indígenas. As outras 40% das vagas são para ampla concorrência.

 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24604 | Impressões: 138860
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada