Mato Grosso, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024     
Novo Portal
Unemat decide adiar eventos de recepção acadêmica nos câmpus
MEDIDA PREVENTIVA
Unemat decide adiar eventos de recepção acadêmica nos câmpus
13/03/2020 18:04:12
por Lygia Lima

ATUALIZAÇÃO: Em adequação ao decreto do Governo do Estado, Unemat suspende atividades institucionais

 

O Comitê Interdisciplinar de Acompanhamento da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) criado em virtude da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) em conjunto com a Pró-reitoria de Assuntos Estudantis decidiu adiar os eventos de recepção acadêmica que aconteceriam nos câmpus a partir da próxima semana.

Esta é uma medida preventiva a fim de evitar uma aglomeração maior dos acadêmicos em um único local, e não trará prejuízo as demais atividades pedagógicas previstas.  A Unemat vem acompanhando e monitorando a evolução da epidemia para adotar medidas que se fizerem necessárias.

A instituição vem reforçando a necessidade de que todos adotem medidas preventivas como: lavar as mãos frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos; evitar tocar nos olhos, nariz e boca com as mãos não lavadas; evitar contato próximo com pessoas doentes; ficar em casa quando estiver doente; cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar com um lenço de papel e jogar no lixo; limpar e desinfetar objetos e superfícies tocados com frequência.

 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24604 | Impressões: 138859
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada