Mato Grosso, Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024     
Novo Portal
Atléticas de Direito da Unemat organizam Jogos Jurídicos de Mato Grosso
INTEGRAÇÃO
Atléticas de Direito da Unemat organizam Jogos Jurídicos de Mato Grosso
28/02/2020 11:10:50
por Lygia Lima

As Atléticas Profana e Imperium Carcará, dos cursos de Direito da Universidade do Estado de Mato Grosso nos câmpus de Cáceres e Barra do Bugres estão na organização dos 1º Jogos Jurídicos de Mato Grosso. O Evento que é organizado por atléticas jurídicas de diferentes instituições do Estado acontecerá no período de 18 a 21 de abril deste ano.

Nesta primeira edição dos Jogos Jurídicos haverá competições entre as faculdades do Estado nas modalidades: futsal, handball, basquetebol, voleibol, truco e sinuca, todas com competições no masculino e feminino.  A expectativa é que o evento seja uma amostra experimental para futuras edições e que  ocorra uma integração entre os estudantes de direito.

O evento está sendo organizado pelas Atléticas Jurídicas dos seguintes campus universitários no estado: UFMT (Cuiabá) – Atlética Pintada, Unemat (Barra do Bugres) – Atlética Imperium Carcará, Unemat (Cáceres) – Atlética Profana, Unic (Cuiabá) – Atlética Husky,  Univag (Várzea Grande) – Atlética Perversa e Unifasipe (Sinop) - Atlética Leviatã.

 Os Jogos Jurídicos já são tradição nas Faculdades de Direito em vários estados brasileiros. A intenção das Atléticas é que o evento permita aos estudantes de direito momentos de interação, festa e competições.

Para acompanhar as novidades, programação e regulamento dos Jogos Jurídicos de Mato Grosso acompanhe a página no instagram (@jojumt_oficial)

 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24679 | Impressões: 138860
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada