Mato Grosso, Sexta-Feira, 29 de Mar�o de 2024     
Novo Portal
Prazo para responder autoavaliação da Unemat termina dia 20
COMUNICADO
Prazo para responder autoavaliação da Unemat termina dia 20
18/02/2020 18:01:32
por Comissão de Avaliação
Foto por: Design

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Universidade do Estado de Mato Grosso comunica que os questionários para coleta dos dados da autoavaliação da Unemat, ciclo 2018-2021, estão disponíveis para serem respondidos até o dia 20 de fevereiro.

Os dados coletados serão sistematizados e devolvidos às diversas instâncias/setores da Instituição para serem analisados e discutidos com a comunidade universitária. Dessa forma, quanto maior a participação, mais legitimidade terá o processo avaliativo, o que possibilitará análises mais consistentes da realidade institucional e a tomada de decisão sempre na busca da melhoria da qualidade das atividades de ensino, pesquisa, extensão e gestão.

Nesta pesquisa, os profissionais técnicos, docentes e discentes respondem um questionário que contempla as dez dimensões do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes). Os docentes respondem ainda um questionário para cada disciplina que ministrou no semestre letivo de 2019/2 e os discentes um questionário para cada disciplina cursada.

Os questionários da autoavaliação podem ser acessados e respondidos pelo smartphone ou computador no endereço https://avaliacao.unemat.br/login.

 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24529 | Impressões: 138294
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada