Mato Grosso, Sexta-Feira, 29 de Mar�o de 2024     
Novo Portal
Unemat prorroga vestibular para curso de Tecnologia em Teatro em Cuiabá
2020/1
Unemat prorroga vestibular para curso de Tecnologia em Teatro em Cuiabá
16/01/2020 20:18:49
por Nataniel Zanferrari

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) prorrogou as inscrições para o vestibular do curso de Tecnologia em Teatro, em Modalidade Turma Fora de Sede. As inscrições se encerrarão no dia 10 de fevereiro.

São ofertadas 50 vagas em Cuiabá. O curso é presencial e terá início no primeiro semestre de 2020. A inscrição deve ser efetuada via internet, no endereço www.unemat.br/vestibular até dia 10. O valor da inscrição é de R$ 60.

O aluno deve escolher a ênfase profissional em uma de sete áreas no momento da inscrição: Atuação, Cenografia e Figurino, Direção, Dramaturgia, Iluminação, Sonoplastia e Produção Cultural.

A Unemat adota sistema de ações afirmativas: no caso do curso de Tecnologia em Teatro, 13 das vagas são destinadas para estudantes oriundos de escolas públicas, 7 para candidatos pretos e pardos, 7 para candidatos indígenas e 7 para candidatos com deficiência. As outras 16 das vagas são para ampla concorrência.

O processo eletivo compreende duas fases: a primeira consta de análise de carta de intenção, já a segunda constitui-se de entrevista e prova prática. A carta de intenção deverá ser anexada à inscrição, e as entrevistas serão realizadas nos dias 15 e 16 de fevereiro.

O resultado final será divulgado a partir do dia 28 de fevereiro. As aulas terão início no dia 6 de março.

Todas as informações sobre as etapas do vestibular e seus editais podem ser acessadas em: www.unemat.br/vestibular.

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24526 | Impressões: 138294
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada