Mato Grosso, S�bado, 20 de Abril de 2024     
Novo Portal
Autoavaliação da Unemat pode ser preenchida até 20 de fevereiro
COMUNICADO
Autoavaliação da Unemat pode ser preenchida até 20 de fevereiro
04/12/2019 12:13:32
por Comissão de Avaliação

A Universidade do Estado de Mato Grosso Carlos Alberto Reyes Maldonado comunica a prorrogação da coleta de dados da Avaliação Institucional dos cursos de oferta contínua até 20 de fevereiro de 2020. A prorrogação se faz necessária em razão de os cursos das modalidades diferenciadas (turmas fora de sede, EaD e Parceladas) não terem sido incluídos na abertura da coleta de dados, iniciada em 04 de novembro.

Neste novo período, os cursos das modalidades diferenciadas também poderão participar do processo, com estudantes e docentes tendo a oportunidade de manifestar suas opiniões sobre as ações de ensino, pesquisa, extensão e gestão da universidade, enquanto professores e alunos dos cursos de oferta contínua que ainda não preencheram os formulários também terão a oportunidade de responder a autoavaliação.   

Todos os dados coletados serão sistematizados e devolvidos às diversas instâncias/setores da Instituição para serem analisados e discutidos com a comunidade universitária. As análises dos dados possibilitarão detectar os pontos fortes, as fragilidades e as proposições, objetivando a melhoria das ações de ensino, pesquisa, extensão e gestão na Unemat.

Nesta coleta, os questionários podem ser respondidos pelo smartphone ou computador. Esse sistema de coleta de dados foi desenvolvido pela equipe de Tecnologia da Informação da Unemat (TIU) e visa facilitar para a comunidade acadêmica a sua participação no processo de autoavaliação. Para preencher o questionário, acesse: https://avaliacao.unemat.br/login.

 

 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24605 | Impressões: 138860
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada