Mato Grosso, Quinta-Feira, 28 de Mar�o de 2024     
Novo Portal
Processo de autoavaliação da Unemat segue até dia 30
PARTICIPAÇÃO
Processo de autoavaliação da Unemat segue até dia 30
19/11/2019 11:18:47
por Lygia Lima
Foto por: Divulgação

A Universidade do Estado de Mato Grosso Carlos Alberto Reyes Maldonado (Unemat) está realizando o processo de autoavaliação do ciclo 2018-2021. Todos os membros da comunidade acadêmica são convidados a participar preenchendo o questionário eletrônico até o dia 30 de novembro no portal da Universidade, por meio de um banner específico.

O processo de autoavaliação é fundamental para que a Universidade possa se conhecer e atuar diretamente na melhoria dos pontos sinalizados pela comunidade acadêmica. Todos os dados coletados serão sistematizados e devolvidos as diversas instâncias/setores da Instituição para serem analisados e discutidos com a comunidade acadêmica. As análises dos dados possibilitarão detectar os pontos fortes e as fragilidades e as proposições objetivando a melhoria das ações de ensino, pesquisa, extensão e gestão na Unemat.

Podem e devem participar respondendo os questionários docentes, discentes e profissionais técnicos dos câmpus e da Reitoria/Sede. No questionário de coleta de dados são contempladas as dez dimensões do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes).

Neste ano, os questionários podem ser respondidos pelo smartphone ou computador. Esse sistema de coleta de dados foi desenvolvido pela equipe de Tecnologia da Informação da Unemat (TIU) e visa facilitar para a comunidade acadêmica a sua participação no processo de autoavaliação. Para preencher o questiário acesse: https://avaliacao.unemat.br/login

 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24523 | Impressões: 138296
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada