Mato Grosso, Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024     
Novo Portal
Inscrições para o Seminário de Práticas de Linguagem foram prorrogadas até dia 20
ATENÇÃO
Inscrições para o Seminário de Práticas de Linguagem foram prorrogadas até dia 20
19/11/2019 10:45:14
por Hemilia Maia
Foto por: Divulgação

As inscrições para a segunda edição do Seminário de Práticas de Linguagem (Sepralin) da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) foram prorrogadas para o dia 20 de novembro. O evento será realizado nos dias 4, 5 e 6 de dezembro no Câmpus Universitário Jane Vanini, nas unidades Cavalhada e Cidade Universitária.

As inscrições com apresentação de trabalho seguem até o dia 20 de novembro e as de participação até o dia 2 de dezembro. Ambas estão disponíveis em https://eva.faespe.org.br/eventos/2sepralin/. A taxa de inscrição com apresentação de trabalho varia de 45 a 70 reais. Já a taxa de inscrição sem apresentação de trabalho custa 40 reais.  

A organização espera a participação de alunos e egressos do Programa de Mestrado Profissional em Letras (Profletras), professores e gestores da Educação Básica, professores do Ensino Superior, alunos de graduação e pós-graduação em Letras, Linguística e Estudos Literários, bem como de professores e alunos de outros cursos de graduação e pós-graduação que se dedicam ao estudo do ensino de línguas e literaturas.

De acordo com a professora Maristela Cury Sarian, coordenadora do Profletras Unemat/Cáceres, o objetivo do II Sepralin é consolidar um espaço de discussão sobre o ensino de língua portuguesa e literatura nas escolas do Estado de Mato Grosso, a partir das experiências oriundas dos trabalhos desenvolvidos e, em desenvolvimento, no Profletras, que tem por meta qualificar, em nível de mestrado, professores efetivos de Língua Portuguesa da Educação Básica da rede pública. 

Confira a programação

Faça sua inscrição

 

 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24546 | Impressões: 138859
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada