Mato Grosso, Domingo, 18 de Novembro de 2018     
Unemat lamenta morte de professores em Sinop
NOTA DE FALECIMENTO
Unemat lamenta morte de professores em Sinop
03/11/2018 22:37:39
por Hemilia Maia
Foto por: Arquivo Pessoal

A Unemat lamenta a morte de dois professores em Sinop. É com pesar que a Universidade do Estado de Mato Grosso decretou luto oficial por três dias no câmpus, com suspensão das atividades na segunda e terça-feira (5 e 6). O luto é em função da morte, ocorrida nesta madrugada (3), do professor Rogério Dias Dalla Riva do curso de Engenharia Civil, do câmpus de Sinop e coordenador do curso de Engenharia Civil no Núcleo Pedagógico de Lucas de Rio Verde e do professor contratado do curso de Letras e colaborador do Programa de Pós-graduação em Letras, em Sinop, Paulo Sérgio Marques, conhecido artisticamente como Santiago Vilela Marques, ocorrida no final desta tarde.

O professor Dalla Riva, 53 anos, que também será lembrado pela participação especial na consolidação do câmpus da Unemat, em Alta Floresta, deixa esposa.

Dalla Riva vinha tendo problemas de saúde e no último mês chegou a ficar hospitalizado em UTI com problemas de hemorragia. Nesta madrugada outra hemorragia seguida de parada cardíaca e falência múltipla dos órgãos o levaram a óbito. O corpo foi velado, em Sinop, e, em Alta Floresta, onde será enterrado, no domingo (4), às 8 horas, no Cemitério Jardim da Saudade.

Santiago, 51 anos, era professor, poeta e prosador. Veio a óbito por volta das 18h deste sábado (3) no Hospital Santo Antônio, em decorrência de um infarto. O corpo foi velado brevemente em Sinop e encaminhado para São Paulo, onde será enterrado.

Aos familiares e amigos, a Unemat deseja que Deus possa confortar e consolar pela perda. 

 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 14220 | Impressões: 18
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada

Rede Social


Copyright 2018 - Universidade do Estado de Mato Grosso
Av. Tancredo Neves, 1095 - Cavalhada II
78200-000 - Cáceres - Mato Grosso
PABX +55 (65) 3221-0000