Mato Grosso, Domingo, 18 de Novembro de 2018     
Reitor eleito da Unemat anuncia pró-reitores da gestão 2019/2022 (alterada em 01.11/8h30)
GESTÃO
Reitor eleito da Unemat anuncia pró-reitores da gestão 2019/2022 (alterada em 01.11/8h30)
31/10/2018 20:24:17
por Hemilia Maia
Foto por: Deivid Fontes

O reitor eleito da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), Rodrigo Bruno Zanin, anunciou, ao lado da vice-reitora eleita, Nilce Maria da Silva, os nomes dos pró-reitores de sua gestão na tarde desta quarta-feira (31), durante a 3ª sessão ordinária do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Conepe), realizado no Auditório do Bloco Dr. Leopoldo Ambrósio Filho, do Hospital Regional de Cáceres.

Rodrigo Zanin explicou que a escolha das pessoas para suceder a equipe que encerra a gestão em 31 de dezembro foi pautada pelas propostas de gestão elencadas durante a campanha. E o reitor que assumirá a gestão 2019/2022 lembrou que os futuros pró-reitores aceitaram a tarefa num momento difícil, em que enfrentarão desafios estaduais e nacionais. E disse ainda que é preciso nunca esquecer: “A razão de existir da Unemat são os nossos alunos, eles são prioridade, e a prioridade máxima é a nossa sociedade”, frisou o reitor eleito.

Para a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação foi escolhido o professor Alexandre Gonçalves Porto do câmpus de Barra do Bugres, atual pró-reitor de Gestão Financeira.

À frente da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, atualmente ocupada por Rodrigo Zanin, assume o professor Anderson Fernandes de Miranda, que hoje exerce o cargo de diretor político-pedagógico e financeiro do câmpus de Tangará da Serra.

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura será comandada pela professora do curso de Agronomia do câmpus de Cáceres, Leonarda Grillo Neves.

Para a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis foi anunciada a professora do câmpus de Alto Araguaia, Antonia Alves Pereira, que atua como diretora de Gestão Acadêmica na Pró-Reitoria de Ensino de Graduação.

O técnico Tony Hirota Tanaka, atual diretor de Unidade Regionalizada do câmpus de Tangará da Serra, assumirá a Pró-Reitoria de Administração.

À frente da Pró-Reitoria de Gestão Financeira foi anunciado o professor Ricardo Keichi Umetsu, hoje diretor político-pedagógico e financeiro do câmpus de Nova Xavantina.

E a Pró-Reitoria de Planejamento e Tecnologia da Informação coube ao professor Luís Fernando Caldeira Ribeiro, que atualmente é o diretor político-pedagógico e financeiro do câmpus de Alta Floresta.

 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 1797 | Impressões: 15
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada

Rede Social


Copyright 2018 - Universidade do Estado de Mato Grosso
Av. Tancredo Neves, 1095 - Cavalhada II
78200-000 - Cáceres - Mato Grosso
PABX +55 (65) 3221-0000