Mato Grosso, Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024     
Novo Portal
Estão abertas inscrições para candidatura à direção da Faculdade Indígena da Unemat
FAINDI
Estão abertas inscrições para candidatura à direção da Faculdade Indígena da Unemat
21/06/2018 18:01:21
por Hemilia Maia

Estão abertas as inscrições para registro de candidatura para diretor da Faculdade Indígena Intercultural (Faindi) da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), Câmpus Universitário Deputado Estadual Renê Barbour, em Barra do Bugres.  O período de inscrição encerra no dia 29 de junho às 16h30, horário oficial de Mato Grosso. A homologação do resultado final das inscrições será divulgada no dia 4 de julho e o período destinado à campanha de 4 a 23 de julho.

Entre os requisitos previstos no Edital 006/2018 para disputar a eleição estão possuir titulação mínima de mestre, ser efetivo no cargo do Magistério Superior da Unemat e ter experiência comprovada na área da Educação Escolar Indígena em nível de Ensino Superior. A vigência do mandato será de dois anos, no período de 06 de agosto de 2018 a 06 de agosto de 2020.

A eleição acontecerá no dia 24 de julho, das 9h às 16h. Na Unemat, o voto é paritário, direto, livre e secreto. O colégio eleitoral em questão exige vínculo com a Faindi. Terão direito a voto todos os professores efetivos que atuam nas etapas letivas ministrando aulas nos cursos da Faindi, seus profissionais técnico-administrativos (PTES) e estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação. Cada eleitor exercerá seu direito a voto nas dependências do câmpus.

Local de inscrição: Junto a Comissão Eleitoral na sala da Faindi à rua A, s/nº, Bairro Cohab São Raimundo, em Barra do Bugres.

Período de inscrição: 21 a 29 de junho das 8h30 às 11h30 / 14h às 16h30

Resultado: A apuração terá início imediatamente após o encerramento da votação. Será eleito o candidato que obtiver o maior percentual de votos válidos, considerando a paridade nos três segmentos da comunidade universitária. O resultado final será divulgado no dia 25 de julho.

 

 

 

 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24678 | Impressões: 138860
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada