Mato Grosso, Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024     
Novo Portal
Pós-Graduação em Ciências Ambientais da Unemat realiza 1º Seminário Democracia, Ambiente e Sociedade
CÁCERES
Pós-Graduação em Ciências Ambientais da Unemat realiza 1º Seminário Democracia, Ambiente e Sociedade
13/06/2018 15:19:10
por Nataniel Zanferrari

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais (PPGCA) da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) realizará nos dias 27 e 28 de junho a 1ª edição do Seminário Democracia, Ambiente e Sociedade, em Cáceres. As inscrições abrem amanhã (14) e vão até o dia 26.

O evento aberto para alunos dos cursos de graduação e pós-graduação de todas as áreas. A taxa de Inscrição é um quilograma de alimento não perecível.

O evento terá início no dia 27 de junho, às 19 horas, no Auditório de Educação Física, na Cidade Universitária. O primeiro dia contará com mesa-redonda com o tema ‘Interdisciplinaridade: Ciências Sociais, Ciências Ambientais e desenvolvimento regional’, com os professores Carolina Joana da Silva e Laudemir Luiz Zart e o professora convidada Liliane Alcântara, da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). A mesa-redonda será moderada pelo professor Aumeri Carlos Bampi.

Já no segundo dia, 28 de junho, as atividades serão realizadas no Auditório Edival dos Reis, na Cidade Universitária, às 8 horas. Haverá mesa-redonda sobre construção do conhecimento nas Ciências Ambientais e políticas públicas e conexões com o desenvolvimento territorial sustentável, com participação dos professores Áurea Regina Alves Ignácio e Raimundo França e a professora convidada Márcia Regina Ferreira, da Universidade Federal do Paraná (UFPR ). A discussão será moderada pelo professor Sandro Benedito Sguarezi.

Maiores informações podem ser obtidas na página do evento no Facebook.

As inscrições podem ser feitas pelo Sistema de Inscrição em Eventos e Cursos (Siec) da Unemat, clicando aqui.

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24679 | Impressões: 138862
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada