Mato Grosso, Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024     
Novo Portal
Enfermagem da Unemat/Cáceres atualiza cartões de vacina no câmpus Jane Vanini nesta quinta (14)
PROJETO DE EXTENSÃO
Enfermagem da Unemat/Cáceres atualiza cartões de vacina no câmpus Jane Vanini nesta quinta (14)
14/06/2018 12:38:06
por Hemilia Maia
Foto por: Divulgação

Os profissionais técnicos do Ensino Superior (PTES) lotados no Câmpus Universitário Jane e Vanini e os colaboradores terceirizados da unidade podem atualizar seus cartões de vacina nesta quinta-feira (14), das 13h30 às 17h, nos laboratórios de Enfermagem 1 e 2 da Unemat, em Cáceres. Há vacinas disponíveis contra hepatite B, difteria e tétano (Dupla Adulta), caxumba, sarampo e rubéola (Tríplice Viral), febre amarela e gripe (Influenza).

A ação faz parte das práticas de extensão do projeto "Saúde do trabalhador do câmpus Jane e Vanini" do Curso de Enfermagem. De acordo com a professora da disciplina "Assistência de Enfermagem em Saúde do Adulto" e coordenadora do projeto, Raquel Borges Silva, a expectativa é vacinar cerca de 180 trabalhadores.

Para os servidores e colaboradores, que não tenham o cartão de vacina, um novo será feito na hora. Participam do projeto as turmas das disciplinas Assistência de Enfermagem em Saúde do Adulto do 6º e do 7º semestre letivo de Enfermagem ministradas pelas professoras Raquel e Juliane Ferreira de Andrade da Fonseca.  

 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24678 | Impressões: 138860
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada