O curso de Direito inaugura nesta sexta-feira (19/11), às 20h, o auditório “Levy Silva Alt”, anexo ao prédio do Escritório Modelo de Assistência Jurídica (EMAJ). A diretora da Faculdade de Direito, Maria Luiza Faro, e o reitor Taisir Karim convidam a comunidade acadêmica para participar da inauguração do espaço destinado às atividades de ensino e extensão do curso.
O nome do auditório é uma homenagem ao professor Levy Silva, que foi também chefe de departamento do curso de Direito e morreu em acidente.
A apresentação do projeto Parceladas traz uma apropriada definição do professor sobre avaliação no processo educacional.
“Avaliação é atividade constituinte da prática pedagógica na sua total integralidade, porque deve ser prática, permanente, simultânea, iniciadora, conseqüencial, complementar e afirmativa, não podendo nunca funcionar como dispositivo finalizador, concluinte, terminal do processo pedagógico. Antes, pelo contrário, é pela avaliação que se vislumbram novos caminhos, novos avanços, novos aprofundamentos, como força dinâmica de construção de sentido para participação efetiva no processo de aprendizagem e do ensino”.
![]() |
||
![]() ![]() ![]() |
Visitas: 25205 | Impressões: 158398 | |
![]() |
30/07/2021
Transferência de Tecnologia: Chega ao mercado nova cultivar de maracujá desenvolvida pela Unemat23/07/2021
Unemat comemora 43 anos com lançamento do novo Portal22/07/2021
Unemat é parceira na produção de biopesticida para braquiária21/07/2021
Unemat realiza nova convocação para concessão de auxílios moradia e alimentação21/07/2021
Reitor empossa coordenadores de cursos de diversos câmpus21/07/2021
Unemat abre vestibular com notas do Enem dos últimos cinco anos20/07/2021
Unemat completa 43 anos de ensino superior público e gratuito20/07/2021
Unemat realiza 4ª edição do evento ‘Chuva de meteoros’19/07/2021
Unemat lamenta a morte de acadêmico de Engenharia Civil do câmpus de Sinop19/07/2021
Rodada de reuniões com as faculdades da Unemat é pautada pelo debate sobre gestão universitária