Ainda dá para ingressar no primeiro semestre de 2015 da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) via Sistema de Seleção Unificada (Sisu). A “Chamada Especial” com manifestação de interesse presencial acontecerá no dia 09 de março das 8h30 as 14h30. A divulgação do resultado sai no mesmo dia, a partir das 16h30, no Portal da Unemat. Os candidatos devem se atentar que a oportunidade é somente para os que ainda constam como classificados na “Lista de Espera da Unemat”, especificamente para o curso, campus e modalidade na qual estão vinculados.
Os cursos que após a quarta chamada permanecem com vagas ociosas e ainda existem candidatos classificados, mais os quantitativo de vagas estão descritos no Anexo I do Edital Complementar 002/2015 ao Edital 003/2014.
O candidato ou seu representante legal, munidos de documento de identidade e CPF, deverão manifestar o interesse à vaga no local onde o curso de sua opção é ofertado, para registro da presença e contagem de pontuação. Os locais estão determinados no Anexo II do edital já citado. Vale ressaltar que os candidatos convocados nas quatro primeiras chamadas que não fizeram matrícula no prazo previsto não podem participar da Chamada Especial.
Mais um ponto a ser observado pelos candidatos é que independente da modalidade a que estejam vinculados (Escola Pública, Piier ou Ampla Concorrência) possuir ou não vaga disponível no momento, eles podem manifestar interesse. Os candidatos aprovados na Chamada Especial deverão matricular-se entre os dias 09 e 11 de março, em horário de expediente, nas Supervisões de Apoio Acadêmico do campus onde o curso é vinculado. As matrículas encerram com o preenchimento das vagas ociosas.
O resultado da Chamada Especial será utilizado para as convocações subsequentes caso ocorram, até o limite de convocação do Calendário Acadêmico 2015/1 da Unemat que pode ser consultado no Anexo III.
![]() |
||
![]() ![]() ![]() |
Visitas: 24839 | Impressões: 158401 | |
![]() |
30/07/2021
Transferência de Tecnologia: Chega ao mercado nova cultivar de maracujá desenvolvida pela Unemat23/07/2021
Unemat comemora 43 anos com lançamento do novo Portal22/07/2021
Unemat é parceira na produção de biopesticida para braquiária21/07/2021
Unemat realiza nova convocação para concessão de auxílios moradia e alimentação21/07/2021
Reitor empossa coordenadores de cursos de diversos câmpus21/07/2021
Unemat abre vestibular com notas do Enem dos últimos cinco anos20/07/2021
Unemat completa 43 anos de ensino superior público e gratuito20/07/2021
Unemat realiza 4ª edição do evento ‘Chuva de meteoros’19/07/2021
Unemat lamenta a morte de acadêmico de Engenharia Civil do câmpus de Sinop19/07/2021
Rodada de reuniões com as faculdades da Unemat é pautada pelo debate sobre gestão universitária