A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) promove o I Campeonato Peladão dos Servidores, de 23 de outubro a 18 de dezembro, confraternizando todos os servidores da instituição. A competição conta com seis equipes: Sede Administrativa I, Sede Administrativa II, Campus Universitário de Cáceres, Unemat/UAB, Seligel e Correios.
A forma de disputa será na divisão das equipes em dois grupos, A e B, sendo que na primeira fase da disputa, os confrontos serão entre equipes do mesmo grupo.
Nas fases finais, os primeiros de cada grupo farão jogo com o segundo colocado do grupo inverso, ou seja, o primeiro colocado do Grupo A enfrenta o segundo colocado do Grupo B, enquanto o primeiro colocado do Grupo B disputa com o segundo colocado do Grupo A. Os ganhadores desses jogos farão disputa para saber quem será campeão e vice-campeão. Os perdedores disputarão o 3º e o 4ºlugares.
O evento é promovido e organizado pela Associação Peladão dos Servidores da Unemat, com apoio dos gestores da Unemat e Sindicato.
Histórico
Desde o ano de 2011, os servidores da Unemat realizam dois torneios por ano, denominados ‘Torneio Unemat Abertura’ e ‘Torneio Unemat Clausura’, com o objetivo de integrar os servidores em uma festa social com aprovação geral dos Profissionais Técnicos do Ensino Superior (PTES), docentes e gestores.
Ao longo de três anos foram realizadas cinco edições, onde participaram, além das equipes da Unemat, equipes da Igreja Batista, dos Correios, da Igreja Batista do Jardim, da Igreja Evangélica Cristã e da empresa terceirizada da Seligel.
COMPETIÇÃO |
CAMPEÃO |
VICE-CAMPEÃO |
2011 |
Galácticos da PGF |
PRPTI/Prae (Sede Administrativa) |
Abertura 2012 |
PRPTI/Prae (Sede Administrativa) |
Galácticos da PGF |
Clausura 2012 |
Igreja Batista do Jardim |
Igreja Cristã Evangélica |
Abertura 2013 |
Galácticos da PGF |
Prad |
Clausura 2013 |
Seligel |
Milionários da Unemat (UAB) |
![]() |
||
![]() ![]() ![]() |
Visitas: 24786 | Impressões: 158401 | |
![]() |
30/07/2021
Transferência de Tecnologia: Chega ao mercado nova cultivar de maracujá desenvolvida pela Unemat23/07/2021
Unemat comemora 43 anos com lançamento do novo Portal22/07/2021
Unemat é parceira na produção de biopesticida para braquiária21/07/2021
Unemat realiza nova convocação para concessão de auxílios moradia e alimentação21/07/2021
Reitor empossa coordenadores de cursos de diversos câmpus21/07/2021
Unemat abre vestibular com notas do Enem dos últimos cinco anos20/07/2021
Unemat completa 43 anos de ensino superior público e gratuito20/07/2021
Unemat realiza 4ª edição do evento ‘Chuva de meteoros’19/07/2021
Unemat lamenta a morte de acadêmico de Engenharia Civil do câmpus de Sinop19/07/2021
Rodada de reuniões com as faculdades da Unemat é pautada pelo debate sobre gestão universitária