A Universidade do Estado de Mato Grosso está participando do Festival Internacional de Pesca Esportiva que segue até domingo (15) em Cáceres – MT. O estande da instituição é uma forma da população e também dos turistas - que participam do maior festival de pesca embarcada em água doce do mundo - conhecerem a universidade que foi fundada há 36 anos.
As pessoas que visitarem o estande da Unemat no FIP poderão assistir a vídeo institucional e ter acesso ao relatório de gestão com as ações desenvolvidas nos últimos anos e também um guia com os cursos regulares presenciais oferecidos pela universidade. Os materiais disponibilizados para os visitantes permitem que a população conheça um pouco mais da instituição que mantem Câmpusem 13 municípios de Mato Grosso, além de núcleos pedagógicos e polos de ensino a Distância.
A Unemat conta com cerca de 21 mil acadêmicos espalhados em 60 cursos presenciais regulares, além de turmas fora de sede, turmas do Programa Parceladas, de Educação Indígena, ensino a distância, além de cursos de pós-graduação em nível de especialização, de mestrado e doutorado.
Durante o final de semana o estande está aberto a visitação no período das 8h às 23h.
![]() |
||
![]() ![]() ![]() |
Visitas: 24782 | Impressões: 158401 | |
![]() |
30/07/2021
Transferência de Tecnologia: Chega ao mercado nova cultivar de maracujá desenvolvida pela Unemat23/07/2021
Unemat comemora 43 anos com lançamento do novo Portal22/07/2021
Unemat é parceira na produção de biopesticida para braquiária21/07/2021
Unemat realiza nova convocação para concessão de auxílios moradia e alimentação21/07/2021
Reitor empossa coordenadores de cursos de diversos câmpus21/07/2021
Unemat abre vestibular com notas do Enem dos últimos cinco anos20/07/2021
Unemat completa 43 anos de ensino superior público e gratuito20/07/2021
Unemat realiza 4ª edição do evento ‘Chuva de meteoros’19/07/2021
Unemat lamenta a morte de acadêmico de Engenharia Civil do câmpus de Sinop19/07/2021
Rodada de reuniões com as faculdades da Unemat é pautada pelo debate sobre gestão universitária