A Universidade do Estado de Mato Grosso prestou uma homenagem às mães de Cáceres com a apresentação da Orquestra Sinfonia e do Coral Vozes do Pantanal na concha acústica no Campus Jane Vanini na noite desta quinta-feira (09).
O repertório romântico apresentado pelos componentes dos dois projetos de extensão da Unemat emocionou os presentes. O diretor político-financeiro e pedagógico do Campus Jane Vanini, professor Anderson Amaral, destacou a importância dos projetos de extensão.
“Esses projetos são compostos por pessoas da comunidade acadêmica e da sociedade em geral e são uma oportunidade de propiciar aos ouvintes conhecerem um pouco dos projetos que a Unemat oferece e aproximar a comunidade acadêmica da sociedade”, disse.
O projeto Sinfonia, que se apresenta com a orquestra composta por diferentes instrumentos musicais tem pessoas de diferentes idades e classes sociais irão apresentar músicas românticas e um repertório que deve emocionar os presentes, em especial as mães. O coral Vozes do Pantanal também tem pessoas de idades diversas.
Os dois projetos de extensão são vinculados ao Campus da Unemat em Cáceres e beneficiam não só acadêmicos, professores e servidores da instituição. Os interessados em participar tanto da Orquestra Sinfônica como do Coral Vozes do Pantanal podem procurar as coordenações dos projetos.
![]() |
||
![]() ![]() ![]() |
Visitas: 24777 | Impressões: 158401 | |
![]() |
30/07/2021
Transferência de Tecnologia: Chega ao mercado nova cultivar de maracujá desenvolvida pela Unemat23/07/2021
Unemat comemora 43 anos com lançamento do novo Portal22/07/2021
Unemat é parceira na produção de biopesticida para braquiária21/07/2021
Unemat realiza nova convocação para concessão de auxílios moradia e alimentação21/07/2021
Reitor empossa coordenadores de cursos de diversos câmpus21/07/2021
Unemat abre vestibular com notas do Enem dos últimos cinco anos20/07/2021
Unemat completa 43 anos de ensino superior público e gratuito20/07/2021
Unemat realiza 4ª edição do evento ‘Chuva de meteoros’19/07/2021
Unemat lamenta a morte de acadêmico de Engenharia Civil do câmpus de Sinop19/07/2021
Rodada de reuniões com as faculdades da Unemat é pautada pelo debate sobre gestão universitária