A reitoria da Universidade do Estado de Mato Grosso e o campus da Unemat em Cáceres apoiam a campanha de Doação de Sangue promovida em parceria pela Unidade de Coleta e Transfusão do Hospital Regional e Lions Clube Cáceres Portal do Pantanal. A campanha começou no dia 19 deste mês e segue até o dia 24, no período das 7h às 11 horas no Hospital Regional.
Neste sábado, 24, o reitor da Unemat, Adriano Aparecido Silva e o coordenador do campus Jane Vanini, Anderson Marques do Amaral vão participar da campanha de doação de sangue para reforçar o compromisso com a vida.
O ato de doar sangue é também o de doar vida, já que contribui ativamente para salvar vidas. A campanha terá no sábado um dia marcante, para comemorar o dia do Doador, que é no domingo, 25.
A coordenação do campus da Unemat em Cáceres divulgou a campanha nas salas de aula, e com avisos nos murais convidando a comunidade acadêmica para participar desse gesto de solidariedade.
O Lions Clube Portal do Pantanal vai participar da campanha doando lanches para as pessoas que forem a Unidade de Coleta de Transfusão para doar sangue.
![]() |
||
![]() ![]() ![]() |
Visitas: 24784 | Impressões: 158401 | |
![]() |
30/07/2021
Transferência de Tecnologia: Chega ao mercado nova cultivar de maracujá desenvolvida pela Unemat23/07/2021
Unemat comemora 43 anos com lançamento do novo Portal22/07/2021
Unemat é parceira na produção de biopesticida para braquiária21/07/2021
Unemat realiza nova convocação para concessão de auxílios moradia e alimentação21/07/2021
Reitor empossa coordenadores de cursos de diversos câmpus21/07/2021
Unemat abre vestibular com notas do Enem dos últimos cinco anos20/07/2021
Unemat completa 43 anos de ensino superior público e gratuito20/07/2021
Unemat realiza 4ª edição do evento ‘Chuva de meteoros’19/07/2021
Unemat lamenta a morte de acadêmico de Engenharia Civil do câmpus de Sinop19/07/2021
Rodada de reuniões com as faculdades da Unemat é pautada pelo debate sobre gestão universitária